segunda-feira, 20 de junho de 2016

Haikyuu - O primeiro filme.

E aí galera, aqui está o primeiro filme compilatório de Haikyuu!!, que recapitula parte da primeira temporada do anime, desde o começo até aquele jogo amistoso contra a Nekoma.
O filme tem algumas ceninhas extras, que não apareceram no anime. Ah, e tem cenas pós créditos, então vejam tudinho até o fim.
A tradução foi todinha feita pelo Ed-kun, eu só revisei. Em breve, teremos mais algumas coisinhas traduzidas por ele, eu espero.
Por algum motivo estranho, não estou conseguindo converter esse filme, o programa fecha toda vez que tento, então vocês terão que baixar a raw e o arquivo da legenda. Essa raw não está lá essas coisas, mas é a única que tem na internet. No final tem um bug, um trecho do vídeo que se repete, mas isso não atrapalha muito.


20 comentários:

  1. Obaaa, muito obrigado. Estava a espera dos filmes de Haikyuu. :D

    ResponderExcluir
  2. Ñ curto muito Recaps, mas como Haikyuu foi f*d@ pra c****, acho q darei uma chance para esse filme, valeu Peak Spider o/

    P.S: Gostaria de saber se por acaso algum dia vcs pretendem fazer as duas primeiras temporadas de Yowamushi, até hoje ainda ñ vi por ñ ter sido feito por nenhum sub?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas temporadas foram feitas sim, pelo Vision Fansub.

      Excluir
    2. Esse filme foi bom para relembrar alguns acontecimentos da primeira temporada. Eu já tinha esquecido de algumas coisas.
      As temporadas de YowaPeda não estão nos meus planos, pelo menos não agora. Pretendo legendar a terceira temporada, que vai sair ano que vem, e, se possível, o live action que estreia esse ano.
      Como o anônimo disse, o Yowapeda foi legendado pelo Vision fansub, além dos speedsubs punch e animakai.

      Excluir
    3. Desculpe se ñ fui específico, mas quando eu disse sub, eu quis dizer Fansub e ñ Speedsub (se o Vision é fansub eu ñ sabia), pois ñ curto assistir de speeds (ñ é uma reclamação, apenas o meu gosto pessoal)...

      Excluir
    4. Ah sim. Que eu me lembre, o Vision não é Speedsub, mas posso ter me enganado

      Excluir
  3. Muito obrigado, sendo recap ou não é Haikyuu. *--*

    Pretendem traduzir o segundo filme também? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se encontrarmos a raw e/ou as legendas em inglês do segundo filme vamos traduzir sim :D

      Excluir
  4. Curti demais o filme, aguardando o segundo, a raw dele está junto com o torrent desse, tomara que alguma sub gringa faça a legenda. :D

    Muito obrigado. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também esperamos que algum fansub gringo legende o segundo filme :D

      Excluir
  5. Só achei legenda para o 2º filme em russo. :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí fica meio difícil :/ Temos que esperar sair em inglês ou, no mínimo, em espanhol.

      Excluir
    2. Já vi por ai alguns sites de animes americanos com legendas em inglês do filme 2 de Haikyuu!!
      E no link que vcs postaram para o raw do primeiro filme contem os dois filmes para baixar.

      Excluir
    3. Certo, vou ver se consigo as legendas em inglês para traduzir, valeu por avisar.

      Excluir
    4. Todos nós que somos fãs agradecemos desde já pelo trabalho feito da Peak Spider Fansub.
      Thank you very much!

      Excluir
  6. Obrigado :)
    Esperando pela legenda do filme 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O segundo filme já foi legendado. Você pode encontrá-lo aqui http://peakspiderfansub.blogspot.com/p/haikyuu-filme-2.html

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...