domingo, 15 de outubro de 2017

Quase Hiatus


O fansub vai ficar num quase hiatus por um tempinho.
Isso significa que não vou fazer posts semanais, provavelmente vou postar alguma coisinha ou outra, mas não com tanta frequência.
Estou fazendo isso porque, primeiro, tá foda a faculdade. E segundo, já estou vendo de mudar o fansub pra outra página, já que minha conta do google está fodida com os direitos autorais (maldito kurokão)
Estou só avisando pra vocês não acharem que o fansub foi abandonado. Lá pra dezembro/janeiro, devo voltar ao ritmo normal de postagens. Até lá, vou me focar em terminar os projetos encostados, para depois começar outros novos.
Já reupei mais coisa que estava fora, mas continuem avisando quando acharem algum link que foi deletado, por favor.
Vou upando de All Out!! conforme o Soma do Old Age for soltando eles no MDAN, mas não vou ficar fazendo post toda vez que sair um, então fiquem de olho no infoanime e na página do projeto.

4 comentários:

  1. Que pena, eu estava torcendo p página crescer, espero que volte algum dia

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito daqui, principalmente pelo trabalho que fizeram com o YowaPeda. Boa sorte na faculdade, se cuida e abraço!

    ah, rachei com o "maldito kurokao" jksdaljksx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu o/
      Os arquivos de KnB foram os primeiros a serem derrubados, e levaram todo o resto junto. Por isso, maldito kurokão kkk.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...